quarta-feira, 2 de julho de 2008

Sombras

Nos tropeços da vida, ficamos à noite com a preguiça do dormir e a coragem da insônia a nos perturbar. Aquele que é o mais forte nos vence : a insônia. Rebolamos de uma lado para outro sem nos encontrar.Sem alternativa e queixas da companheira de muitas lutas ,ligamos a televisão. Passeamos pelo dial de umas idas e voltas sem fim.Estaciono num canal onde sinto que alguma coisa vai me interessar. E realmente acontece. Uma Escola de Música na Rússia para Cegos ,onde retratam as suas histórias e os seus dons. Andando num pátio lá estava uma jovem que começou o seu depoimento com uma sutileza e verdades que muito me tocou :
" Comprei um vestido da Inocência para ficar bonita,mas ninguém prestou atenção em mim.Fiquei magoada.
Comprei um vestido do Amor e só recebi ofensas,a tristeza se apoderou totalmente de mim.
Comprei um vestido da Escuridão e todos tropeçaram em mim"

raimundo pires

Um comentário:

Josemar Pires Ribeiro disse...

oi grande.
Um belo texto, as vezes a falta de sono nos leva a descobrir algo que nos marca...
parabens... segue em frente seu blog esta legal.....
abraços