quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Venha dançar comigo


"Sentindo frio em minha alma
te convidei para dançar"
(João Bosco)
Venha dançar comigo,
ouça esta música suave,
me abrace, sinta o meu calor,
o teu perfume toma conta de mim.
Dance,dance,sinta o apêlo do meu coração,
deslizo sôbre as tuas pétalas,
desvios dos espinhos,e,
chego às loucuras do prazer.
Venha,venha dançar comigo,
olhos nos ohos,
boca com boca,
vamos bailar ao som das nuvens,
vamos girar
até chegarmos ao infinito da transformação.
- Venha dançar comigo.
Raimundo Pires

12 comentários:

Deusa Odoyá disse...

OLá amigo e poeta Rai.
Olha que vou mesmo, não me convide duas vezes.
beijos é muito lindo esse seu chamado.
Uma semana repleta de muita luz e paz.
Saudades, meu poeta e amigo.

Regina Coeli.

Pelos caminhos da vida. disse...

olá amigo!

Obrigado pela visita,pegou seus selinhos lá?

Bom fim de semana Rai.

beijooo.

mundo azul disse...

...bonito!

Dançar é tudo de bom, não?

Beijos de luz e uma semana iluminada, para você, meu amigo!

Pelos caminhos da vida. disse...

Passei por aqui!

Bom dia.

beijooo

Corações e Segredos disse...

Que lindo!
Vamos dançar?/rsss
Beijinhos querido..
Linda semana pra vc!

momentos disse...

Querido Rai!
Contagiante...
Convidativo...
Super romântico...
Seu poema.
Adoro dançar!
Conceda-me então...
Esta linda música!?.

Carinho...
Poeta Amigo!

Ivete disse...

Oi meu amigo Rai,
Nossa que delicia...
Estou a bailar...
Estou a lembrar...
Maravilhosooooo
Vem dançar comigo...

beijo bailado

Pelos caminhos da vida. disse...

Bom dia!

Tem selinhos lá para vc.


beijooo.

Corações e Segredos disse...

Oi querido, vim desejar a vc uma semana iluminada..
Carinho de RO!

Pelos caminhos da vida. disse...

Post especial pra vc lá.

beijooo

Pelos caminhos da vida. disse...

Fim de semana iluminado amigo.

Obrigado pela visita.

beijooo.

Lucia disse...

Rai:

Lindas melodias ecoam dos seus versos, permitindo que todos os sentimentos bailem ao longo do palco da Vida.
Belo poema!
Abraços