sábado, 31 de janeiro de 2009

AS TRES PEDRINHAS

Hoje o dia esta lindo.
O sol raiando com mais brilho,
a brisa balançando as mechas
tocando na face o seu cheiro de amor.
Hoje o dia esta lindo.
As árvores sacodem os galhos
e as folhas agradecem.
O menino corre,
pássaro canta
e a saudade floresce.
Hoje o dia esta lindo.
Na estrada da vida
tropeço nas tres pedrinhas
passado,presente e futuro.
O passado de acertos e erros,
presente de erros e acertos,
o futuro...Quem me dera
passado e presente juntos
para erros e acertos.
Tudo de novo.
VOCE...
Raimundo Pires

5 comentários:

momentos disse...

Momentos...
Pensamentos de todos nós,
Retalhos de história...
Procuram-se...para se encontrar,
Momentos do tempo...de vidas.
Que deixaram saudades!
Vividos...sofridos,
Intensamente...Amados!
Milagre da Vida...do Amor!!

Lindo Poema,
Carinho quaerido Amigo!

Unknown disse...

Lindo texto, adorei o blog, voltarei aqui sempre.
Um suave bater de asas para você.

)0(

[ rod ] ® disse...

Encontrar mais um baiano pelos blogs é coisa boa demais... eu que baiano sou e por sampa vivo...

Quando em pedras tropeçamos é sinal de que delas ainda precisamos de respostas, mas eu prefiro pular o passado... mesmo que por horas dele tome fôlego para pensar no porvir.

Abçs meu caro,








Novo Dogma:
pedRas...


dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/

Deusa Odoyá disse...

Olá meu doce amigo e poeta Rai.
Como sempre um poema doce, puro e sensível.
Amei...
Esqueças o passado e bata suas asas em direção ao amor presente.
Beijinhos doce, meu amigo.
Muita paz, luz e amor.
Sua amiga.
Regina Coeli.
Está em nossas mãos apagar inteiramente da nossa memória os infortúnios e as recordações desagradáveis.
Caminhe com confiança e ousadia...
Há uma mão lá em cima que o ajudará a avançar.

Unknown disse...

Parabéns querido, muito sentimento e sensibilidade, o mundo está precisando disso... Sucesso