terça-feira, 20 de janeiro de 2009

SOLIDÃO


A sua distancia me fascina,
nela encontro o anseio
da vida e da morte.
Queria eu tê-la agora
para que pudessemos
transgredir todas as leis
do desejo e do prazer.
A sua distancia me fascina.
Queria eu toca-la para
sentir o sua solidão,
respirar o seu medo
e mergulhar na esperança.
Oh! insensatez,
voce me enlouquece,
a sua falta tira de mim
a vontade do alimento
e a sensibilidade do sono.
Venha , complete-me
venha sentir o mesmo amor,
a mesma paixão
e a mesma alma.
Raimundo Pires

4 comentários:

Josemar Pires Ribeiro disse...

Oi Grande...
Bela poesia... traduz um grande amor.......
abraços

Corações e Segredos disse...

Que lindo! Triste solidão!
Melhor remedio pra tudo é o Sr chamado tempo.
Ele vai se encarregar de preencher um bucadim essa sua solidão meu querido.
Vc tem aqui amigos que te amam, sei que ninguem substitui ninguem, cada ser é unico, mas precisamos uns dos outros pra seguirmos em frente...
Beijinhus querido amigo.
RO!

Pelos caminhos da vida. disse...

Bela poesia!

Obrigado pela sua visita.

Otimo domingo.

beijooo.

Deusa Odoyá disse...

Olá meu grande e estimado amigo!
Quantas saudades...
Você postou um lindo texto.
Solidão, aque machuca nossos corações.
A nudez de nossas almas.
Beijinhos doce.
Uma semana abençoada
por deus.
fique na doce paz.
obrigado por sua visita ao meu cantinho.
Apareças sempre, viuuuuuuuu

Sua amiga.

Regina Coeli.