quinta-feira, 9 de abril de 2009




SONHOS



Oh! Querida,
os teus lábios me fascina,
a tua pele me encanta,
a tua voz me embala
e o teu cheiro me encontra.
No teu perfume quero sentir
a veludez da tua voz
penetrando-me docemente
conquistando o meu mundo.
No fogo do teu corpo,
no alisar das mãos
a certeza de encontrar
na tua boca o gosto da paixão.
Tu és a saudade
eu sou a esperança,
Tu és sentimento
eu sou amargor,
tu és perdão
eu sou a dor.
Ensina-me a amar
e serás a minha vida...
Raimundo Pires




5 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Belo post amigo Rui.

Obrigado pela sua visita.

Feliz Páscoa.

beijooo.

Deusa Odoyá disse...

Olá meu poeta querido.
Desculpe a minha ausência, mas retornei com força total.
Muito lindo e sensivel esse seu poema.
Uma semana abençoada por Deus.
Fique na paz., meu poeta de sonhos.
Beijinhos doces.
Regina Coeli

Corações e Segredos disse...

Hei! Hei!..
Não tenha medo de amar não!
Amor nao tem idade,não tem limites.
Apenas ame,,,,,,,

Beijinhos e obrigada pelo carinho de sempre meu amado amigo!
Não deixarei nunca de vir aqui viu?

Rosani disse...

Olá! Poeta querido

como sempre bom está aqui, nesse seu cantinho romântico, e essa sua poesia é linda!

beijos

Deusa Odoyá disse...

Meu amigo lindo!!!
Voltei para ler esse poema, que tanto me encantou.
Que pena que não seja endereçado á mim.
Desculpe a brincadeira, eu sou ssim mesma.
Lindo seu poema, eu me senti a própria Deusa nele.
beijinhos doces.
Regina Coeli.
KKKKKKKKKKKKKKKKKK