sábado, 23 de agosto de 2008

Como não se apaixonar

Na idade em que estamos hoje, se apaixonar é como amor de estudante-tudo passageiro. Há paixões na adolescência inesquecíveis,na maioria das vezes devido as manobras,às vezes até engraçadas,como driblar o adversário-PAI,para se encontrar com o seu amor "inseparável". Na onda do "só vou se você fôr",dançar "dois prá lá dois prá cá".Todas são insubstituíveis, sabemos nós pura mentira,tudo passa,tudo se transforma.
Encontramos um dia a nossa metade e lógicamente temos filhos.Passamos por todos os atos da criação e educação.Vem o desligamento do cordão umbilical familiar,querendo eles assumir a sua personalidade e desenvolver a sua própria família, tudo dentro da normalidade.E aí acontece o quê? vem o melhor : JÚLIA- NÃO DÁ PARA NÃO SE APAIXONAR....
Raimundo Pires

11 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Bom dia amigo!

Eu ainda não sou avó, mas pretendo minha mãe fala que o amor é dobrado.
Linda a sua neta.

Um dia com muita luz pra vc.


beijooo.

Corações e Segredos disse...

Meu querido, assino em baixo viu?
Sou uma vó Coruja de um casal de netos, minha razão de continuar em frente.
Parabéns pela Julia,,
Linda e meiga como vovô,,rss

Agradeço sua visita e estarei sempre por aqui, afinal sempre haverá um ENCONTRO MARCADO aqui....
Linda semana pra vc e os seus!
Carinho de RO!

Anônimo disse...

Rai,
Já vi vô babão...
mas, vc tem toda razão para adorar essa flor de formosura...
Seus filhos e agora a neta são tudo de bom e só podem proporcionar-lhe muita felicidade.
Bjus para vc e a simpática Vó.
Dilma

Pelos caminhos da vida. disse...

Estou no meio de uma mudança:

caixas...
sacolas...
desmontar...
ufa...
cansei...

Retornarei em breve.

beijooo.

momentos disse...

Com certeza...
Há pessoas e momentos...
Em nossas vidas...
Que não dá para separar...
Elas preenchem...todo o espaço...
De nossos emotivos corações.
Mas faz parte...de nossa passagem, Parada...obrigatória...
Nessa vida.

Linda sua neta...
Parabéns por seu amor!

Abraços.
Bom Fim de semana!

Deusa Odoyá disse...

Olá meu amigo Riamundo.
Que linda e abençoada neta.
Quem não irá se apaixonar por uma criança tão linda e iluminada por seus anjinhos.

Parabéns vovô.

Beijos meu estimado e querido amigo.

Tenho poesia nova, apareça viuuuuu

Regina Coeli.

momentos disse...

Olá Rai...
Será um prazer...
Fazer parte de seu lindo...
E maravilhoso espaço.
Peço-lhe licença...
Para linká-lo tb.


Obrigada!
Grande abraço!

Corações e Segredos disse...

Mininu, cade vc em??.Apareça ok?
Carinho de RO!

Corações e Segredos disse...

Hei!
Cade vc?
Anda muito caladinho!
Espero que tudo esteja bem.
Desejo a vc meu querido, um final de semana colorido e cheinho de alegrias!
Carinho de RO!

Deusa Odoyá disse...

Passei amigo Rai.
para le desejar uma semana abençoada por deus.
Beijos, e saudades do meu poeta.

Espero que estejas bem de saúde.

Sua amiga Regina Coeli.

Anônimo disse...

Oi Rai,
Sei do trabalho que é coordenar uma campanha...
Mas, dá um tempinho para os amigos...
estamos com saudades.
Boa semana p/vcs
Dilma