quinta-feira, 21 de agosto de 2008

INFINITO


De longe olhava firme no infinito,
de um ponto escuro tirava a razão do viver.
Passos são marcados na vida do homem,só,
flutua na imaginação
cenas claras do passado.
Corri para o ponto e fugi da certeza
de que ninguem soubesse a existência do EU.
Ser só sêr,teimava na minha vida,
não fiz só uma estrada,
vaguei por muitos elos.
Os calos são eternos,
não machucam só uma vez.
Olhe, a razão sabe,
está dentro de nós,
acima de nós.
Por tudo,tudo é a divina sabedoria
EU SOU EU ,VOCÊ É VOCÊ....
Raimundo Pires

5 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Olá!

Difícil descrever o infinito e vc conseguiu.

Otimo fim de semana pra vc.


beijooo.

Corações e Segredos disse...

Amiguinhu!
Vim deixar meu abraço e desejo a vc um final de semana iluminado.
Carinho de RO!
Muitas vezes procuramos nosso EU!

Deusa Odoyá disse...

Olá meu querido e estimado Rai.
Estava com saudades suas amigo.
Estive em sua terrinha, e como adorei.
Um encanto em todos os aspectos culturais.

Muito bem definido o seu texto.
Obrigado por suas bonitas e meigas palavra em meu cantinho, volte sempre.

Uma semana com muita paz, e amor em seu coração.


Sua amiga de sempre.

Regina Coeli.

Josemar Pires Ribeiro disse...

oi rai...
tudo bem... mais uma vez um belo texto, muito além do infinito.
parabens...
abraços

Anônimo disse...

oi Rai..
Um belo texto.. olhar e definir o infinito é muito bom..
parabens..

Dilma